GIRLSPT.COM - Cursores Animados
Qmimos - Fazendo Arte brincando: Oficina da Meg Arts & CIA

Seguidores

Calendário

Hoje é

segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Oficina da Meg Arts & CIA



         Essas são as duas das três peças executadas no dia da oficina,gurias foi maravilhoso esses dois dias que passamos todas as meninas juntas,cada peça foi caracterizada com o estilo de cada uma...cada peça saiu um mimo,as fotos não sairam muito boas mais não poderia de registrar esse encontro.bjs a todas que participaram e espero de todo o coração nos reunir de novo em uma nova oficina.bjinhos




 A profi. cordenando a produção...
 Tive a sorte de ganhar um mimo no binguinho...hehehe!!!


 O autografo...que ganhei com todo o carinho!

 Amanda Pin ,eu e Michelle Chiaro
 Nós divertindo...
 Amanda autografando meu sapinho...
 As profi Dani, Adri e eu.
 Fizemos muita bagunça juntas...hehehe!!!!
 Amanda,Adri e Michelle Chiaro.
 A Dani não podia ver um flash q colocava o carão...
 Adri e sua amiga secreta...a profi
 Eu com minha amiga secreta...Dani.
 Olha só essa pessoa linda me tirou como amiga.
 Essa pessoazinha querida d+ era amiga secreta da Adri a Dani.
 Olha só a monny...super!!!

A Oficina foi um ESPETÁCULO...Valeu  esses dois dias que passamos juntas...novas amizades e realizações..um conhecimento único com pessoas especiais que gardamos no coração...bjs a todas

3 comentários:

  1. Oi Rose...
    Lindo teus trabalhos...já sou sua seguidora...e...SAUDADES da nossa oficina!
    Abreijos
    Érika

    ResponderExcluir
  2. Oi Linda amei as fotos da nossa oficina e claro!!!Adorei vc és um mimo de pessoa te espero no meu cantinho tbm bjuss da Monny

    Xaudadessssssssss
    http://atellieartmonnyecia.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Amiga!!!!
    Q lindo ficou as fotos!!!!
    Tomara nos encontrarmos por aí!
    Bjo! Dani

    ResponderExcluir