GIRLSPT.COM - Cursores Animados
Qmimos - Fazendo Arte brincando: abril 2012

Seguidores

Calendário

Hoje é

domingo, 22 de abril de 2012

A Bela no Jardim

Gurias,essa é a Bela colhendo flores no jardim. Ela foi escolhida pela Adriana Carvalho,a sortuda que ganhou na Sorteio que realizei,estarei enviando-a amanha para ela,Vai viajar para Belo Horizonte-MG.Q chique!!! Tomara que ela goste,Depois vou postar as duas aqui para vcs conferir q ela chegou.Bjs e obrigada pelo carinho q venho ganhando de todas.

sábado, 21 de abril de 2012

Agulheiro de Joaninha




Gurias,essa idéia eu tirei numa postagem q foi compartilhada no Face do "Mundo das Lú" me apaixonei...E assim criei o meu Agulheiro de Joaninha! Amo reciclar!!!

quarta-feira, 11 de abril de 2012

E o SORTEADO(A) foi ........

Atenção quem está na espectativa do sorteio. Bom vamos direto ao assunto.


Quem teve a felicidade de ser sorteado(a) foi
............................................................................
..................................................................................................................
...........................................................................................................................................................

ADRIANA CARVALHO.

que tem 48 horas para mandar seu endereço completo e qual o trabalho dos que estão no blog www.qmimos-rose.blogspot.com vai escolher.

Beijo e parabéns..........

Obrigada aos que me ajudaram a vencer o concurso da TEKBOND

segunda-feira, 9 de abril de 2012

Agora quem CURTIU é que vai GANHAR.

        Em agradecimento as pessoas que VOTARAM no meu trabalho que concorreu no Concurso da TEKBOND e assim me ajudaram a ficar em primeiro lugar, vou SORTEAR uma das pessoas que CURTIRAM minha "Coelha porta bombom" no POST da TEKBOND, um trabalho em E.V.A. a escolher no meu blog www.qmimos-rose.blogspot.com.
        Irão participar do sorteio as pessoas que CURTIRAM até o dia 08/04/2012 (termino da Promoção da TEKBOND) sendo publicado a relação dia 10/04/2012 e o nome do ganhador(a) no dia 11 de Abril de 2012 aqui no blog e na minha pagina do Facebook. Não percam tempo visitem meu blog e escolham o que gostariam de ganhar e é claro me sigam vou adorar.

Ganhei o Concurso daTEKBOND - Obrigada a todos que Curtiram meu trabalho



Muito bem, amigos e amigas da Tekbond. A Páscoa passou, e com ela também a nossa Promoção relâmpago de Páscoa. Mas, assim como o feriadão deixou um montão de ovos para nos divertirmos, nossa promoção vai deixar um monte de prêmios.

No final deste domingão, nossa equipe contabilizou os votos da segunda fase da promoção de Páscoa, na qual 3 trabalhos foram selecionados para uma gincana de curtições no Facebook.

Rosméri Biancki de Oliveira com Coelhinho Porta Ovo de Páscoa, Mare Rosa com sua Dupla de Coelhinhos e Aline Sagrillo com seu Coelhinho comendo Ovo de Páscoa ganharam cada uma delas o direito de disputar a preferência do público em geral no Facebook, disputando quem ganharia mais curtições para levar para casa um Kit do Boticário e uma camiseta Tekbond, além das 3 colinhas 1, 2 e 3 que cada uma delas ganhou ao ser selecionada para a fase final da disputa.

E sem mais delongas, chegou a hora de conhecermos a grande vencedora da promoção, que foi a Rosméri Biancki de Oliveira e seu Coelhinho Porta Ovo de Páscoa, com 418 curtições computadas até o final da promoção.

Ela leva para casa as colas 1, 2 e 3 de 5g da Tekbond, os produtos que utilizou para fazer o seu coelhinho, uma camiseta da Tekbond e um Kit da Boticário. Tudo isso, além de poder elaborar um PAP para nosso Blog e dividir com todos nossos amigos, como fazer esse coelhinho maravilhoso.
Clique na imagem para visualizá-la em tamanho maior.
Com 341 curtições, Aline esquentou a disputa e ficou no segundo lugar, enquanto nossa amiga Maré Rosa conquistou a preferência de 88 pessoas, conquistando a terceira posição na brincadeira.

Pois é, meus amigos e amigas. Dizem que pé de coelho dá sorte, mas para estas vencedoras o Coelho de EVA surte o mesmo efeito.

Parabéns a todas as vencedoras. Nossa equipe entrará em contato com vocês no decorrer da semana para tratarmos do envio dos prêmios.

E muito, muito obrigado a todos vocês que participaram, enviando as fotos dos seus trabalhos e/ou colaboraram com o seu voto, divulgação e apoio para a campanha. É motivo de muito orgulho e satisfação poder contar com vocês a cada promoção que elaboramos.

E deixamos aqui o convite para que vocês continuem seguindo nossa fanpage no Facebook e nosso Blog. Afinal de contas, estamos preparando MEGA surpresas para todos vocês.
 

segunda-feira, 2 de abril de 2012

Passei para a segunda fase do Concurso da TEK BOND, votemmmmm

Oi Gurias, passei para a próxima fase do concurso da TEK BOND e agora preciso da ajuda de vocês. É só clicar no link abaixo e CURTIR o meu trabalho "Coelha porta bombom" que é a foto numero 1, participe votando e muito obrigada. Rose-Qmimos.

https://www.facebook.com/#!/photo.php?fbid=355023857876680&set=a.324989937546739.75187.234818106563923&type=1&theater